Orquídeas ideais para iniciantes cuidarem

Cuidar de orquídeas é definitivamente uma prática das mais antigas, pois as pessoas cultivam e colhem orquídeas há muitos anos.  

Os Cymbidiums são uma espécie de orquídea que perdoa e são adequados para pessoas que se encontram simplesmente começando no cultivo de orquídeas.  

Essas plantas normalmente crescem em madeira em florestas sombreadas, no entanto, geralmente são descobertas em rochas, em arbustos costeiros e em espaços florestais abertos, normalmente em pleno sol. 

Orquídeas Greenhood sem corte que crescem em um vaso por 2 anos. Orquídeas em vasos são plantas de interior resistentes e podem permanecer um lembrete contínuo de seu amor e devoção por alguém em particular. 

Vários produtores relataram que eles não têm nenhum contratempo nos tempos de floração fazer transporte ou reenvazamento.  

Você deve garantir que o recipiente através do qual a planta é envasada esteja instalado acima da água e não entre em contato com ela.  

Muitos esforços dos produtores de orquídeas foram frustrados devido a dois grandes erros no tratamento. 

Além disso, não se esqueça de regar a planta da orquídea após a fertilização. 

Resultados semelhantes podem ser obtidos por baixo dos beirais ou dos pátios cobertos; no entanto, observe a rega, pois essas são geralmente posições secas.

Resultado de imagem para Orquídea Cymbidiums freepik

Orquídeas cymbidium têm muitos botões, e logo elas se abrem para a floração completa. Supondo que a orquídea comprada esteja crescendo bem, você deve obter de 1 a 3 novos brotos por temporada. 

Embora essa vegetação possa sobreviver a alguma secagem, elas se desenvolvem mais cedo e florescem mais alto se a umidade do substrato é economicamente comparada.  

A maioria das orquídeas Cymbidium são muito fáceis de cultivar, se tiverem noites frias e altas e suaves.  

Se a planta começar a parecer caída e com excesso de água, mas o meio ascendente não estiver úmido ou encharcado, tente transferir a planta para uma sala com melhor publicidade solar ou girar a planta de dentro para fora. 

Deixe um comentário