Com a manutenção e cuidados corretos, as orquídeas podem florescer na estação por anos. De todas as equipes de plantas, as orquídeas são facilmente as mais populares para cultivo e, portanto, têm um enorme número de amantes devotos na maioria dos locais internacionais deste planeta.
Nesse exato momento, há mais orquídeas (principalmente os vigorosos híbridos crescentes) sendo cultivadas em peitoris ensolarados e sob as luzes do que em uma estufa.
Para desenvolver orquídeas epífitas em casa, vale a pena ter um vaso com orifícios de drenagem, bem como uma combinação de vaso que drena efetivamente.
Eles são apenas um bom meio de envasamento para ajudar com o cascalho e a fibra de coco e colocar cálcio na planta – bom para espigas agradáveis e grossas e folhas robustas.
O cuidado com as orquídeas significa proporcionar um clima local úmido e quente, as orquídeas Phalaenopsis são inicialmente das Filipinas e do Sudeste Asiático.
A luz suave filtrada é a melhor, pois as orquídeas Phalaenopsis vêm de uma floresta tropical. Portanto, embora um peitoril da janela seja fino, o tom suave direto não é, uma cortina eficaz filtrará a luz e abrirá os arbustos fora da janela.
As floradas das orquídeas Phalaenopsis geralmente terminam por até três meses. O motivo pelo qual as orquídeas Phalaenopsis produzem plantas de casa perfeitas é que elas prosperam dentro da temperatura variando de 23 a 29 ° C em algum ponto do dia e aproximadamente de 18 a 18 ° C (15 a 18) ° C) à noite.

As hastes das flores da orquídea ainda podem produzir flores, se ainda assim forem verdes. Como e quando reenvasar sua orquídea dependerá muito de cada uma das espécies.
Depois que repovoo as plantas em uma cesta, normalmente descubro várias inflorescências antigas que não crescem do vaso desde a estação final das flores.
Depois de remover uma planta do seu recipiente, limpe a combinação anterior de envasamento das raízes e minimize as raízes mortas antes do reenvasamento da planta.